Serginho é observado por Levir, fica no banco e esfria saída do Santos..
Meia esteve perto de ser emprestado para o Figueirense, mas permaneceu. O novo técnico Levir Culpi quer conhecer todo o elenco antes de liberar qualquer jogador
Por Lucas Musetti, Santos, SP
22/06/2017 11h00 Atualizado há 26 minutos
Assim como Daniel Guedes e Vecchio, Serginho é mais um a ganhar sobrevida no Santos. Depois de atuar pelo Santo André no Campeonato Paulista, o meia retornou ao Peixe e foi relacionado no triunfo por 2 a 0 sobre o Vitória, em Salvador. Ele foi opção no banco de reservas, mas não entrou.
Serginho tem sido observado pelo novo técnico, Levir Culpi, que quer conhecer todo o elenco antes de liberar qualquer jogador. Com isso, o armador, que esteve bem perto de ir para o Figueirense, ficou.
– Fiquei muito feliz por voltar a ser relacionado. Era a minha meta. Trabalho muito para reconhecerem o meu trabalho. Agora espero uma chance para mostrar o meu futebol. Tenho certeza que tudo vai dar certo – disse Serginho ao GloboEsporte.com.
Serginho vai recuperando espaço no elenco do Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
– A chegada do Levir deu uma motivação maior porque ele quer conhecer todo mundo. Rendendo bem, a chance de jogar aumenta. Estou fazendo meu melhor nos treinos para chamar a atenção da comissão técnica – completou.
Serginho é meia de origem, mas tem treinado também como um centroavante. Antes de ser emprestado para o Vitória em 2016 e Santo André neste ano, o ex-técnico Dorival chegou a utilizá-lo como falso 9. O Menino da Vila tem contrato até o fim de 2018