Trending

Sem título


Em alta no Santos, Bruno Henrique pode ter melhor ano da carreira..



Atacante de 26 anos fez oito gols quando 'estourou' no Goiás. Pelo Peixe, já tem seis e cinco assistências e pode ser o mais participativo do time neste sábado, contra o Sport
LANCE!
24 JUN 2017 06h03 atualizado às 06h03
0
publicidade
Bruno Henrique não quer nem saber se no horóscopo chinês 2017 é o ano do galo. Não porque falte fé ao atacante, mas porque ele tem certeza que este é o seu ano e pode vir a ser o melhor de sua carreira.

Reforço mais caro do Santos, foi comprado no início do ano por R$ 14 milhões do Wolfsburg, da Alemanha e o primeiro dos seis contratados a se tornar titular. Na última rodada, chegou à marca de cinco assistências no ano e neste sábado, contra o Sport, às 19h, na Vila Belmiro, pela 10ª rodada do Brasileirão, pode se tornar o jogador com mais participação em gols ou pelo menos igualar Lucas Lima e Vitor Bueno, que contribuíram para 12 bolas na rede.

Autor de seis gols na temporada, o camisa 27 bate na tecla de que é melhor servindo do que finalizando, o que não o impede de ser decisivo. Em 2017, ele tem tudo para fazer seu melhor ano como profissional.

Quando estourou no Goiás, em 2015, Bruno Henrique fez oito gols no Brasileirão e chamou a atenção do Wolfsburg (ALE), que venceu a concorrência de outros clubes brasileiros, inclusive do Santos.

- Gosto de fazer gol, atacante vive de gol e quando a oportunidade aparece, tenho que fazer os gols, só que tenho estilo do atacante de pôr os companheiros na cara do gol. Fazia gols no Goiás e na Alemanha, mas dava mais passes. Procuro ajudar a equipe de qualquer maneira - disse, na véspera da partida.

E se ele conseguir ajudar o time a vencer o Leão da Ilha, o Peixe chegará a 19 pontos na tabela, três a menos que o vice-líder Grêmio, que encara o líder Corinthians no domingo, em Porto Alegre.

E nessa torcida Bruno Henrique já entrou.

- Vamos a 19 pontos se vencermos. Isso aproxima a gente. Que lá aconteça o empate e aí fica melhor ainda. Sabemos da nossa responsabilidade, que temos que fazer o nosso jogo para vencer - finaliza, ou melhor, passa

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem