Santistas não se abalam com derrota e vaias na Vila: "Não acabou o mundo".
Peixe perdeu por 1 a 0 para o Sport, em casa. Kayke e Renato entendem cobrança da torcida, mas não querem que atletas se desesperem pelo resultado negativo
Por Lucas Musetti, Santos, SP
24/06/2017 21h50 Atualizado há 7 horas
A derrota por 1 a 0 contra o Sport, neste sábado, na Vila Belmiro, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, atrapalhou os planos do Santos de encostar nos líderes Corinthians e Grêmio, que se enfrentam neste domingo. Com o tropeço, o Peixe se mantém na terceira posição na tabela, com 16 pontos, mas pode ser ultrapassado por até sete times.
CLIQUE AQUI e veja a classificação do Brasileiro
Após o jogo, os jogadores foram vaiados por torcedores. O tropeço, porém, não abala os santistas Kayke e Renato.
– Não podemos nos desesperar, somos terceiro e não perdíamos há cinco jogos. Não acabou o mundo. Está tudo normal – disse Kayke.
– Tivemos mais oportunidades, mas não fizemos o gol e fomos castigados. Tem muito campeonato pela frente. Lutamos até o fim. Eles vieram atrás, fizeram o gol. É normal a vaia. É aceitar e trabalhar – emendou Renato.
Melhores momentos de Santos 0 x 1 Sport pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro
Os atletas do Santos folgam neste domingo e voltam aos trabalhos nesta segunda-feira, quando começam os preparativos para enfrentar o Flamengo, na próxima quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Ilha do Urubu, pelas quartas de final da Copa do Brasil.
Renato acredita que o Peixe foi castigado, mas admite: "Tem muito campeonato pela frente" (Foto: Agência Estado