Insatisfeito, Leandro Donizete pede para não viajar e pode deixar o Santos..
Ele alegou assuntos particulares para não embarcar para Salvador. Na atividade, foi preterido por Alison para substituir Thiago Maia, suspenso contra o Vitória
Por Lucas Musetti, Santos, SP
20/06/2017 16h16 Atualizado há 3 horas
Após o treino da manhã desta terça-feira, Leandro Donizete pediu para não viajar com a delegação do Santos para Salvador, local do jogo contra o Vitória nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília). O volante alegou que precisava tratar de assuntos particulares e foi atendido pela comissão técnica.
Na atividade comandada pelo técnico Levir Culpi, Donizete perdeu a disputa com Alison para substituir Thiago Maia, suspenso.
O volante de 35 anos não está feliz com a falta de chances e já pensa em atuar por outro clube no futebol brasileiro.
Reserva com Dorival Júnior, o jogador esperava ter mais espaço com Levir Culpi, o que não tem acontecido.
Leandro Donizete deve deixar o Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
A intenção de Donizete era permanecer e esperar por mais oportunidades, porém, como parece não ser nem a reposição imediata entre os volantes, ele pensa em ser negociado. Essa decisão ainda não foi comunidada à diretoria do Santos.
Leandro Donizete foi contratado em janeiro após não renovar com o Atlético-MG. O acordo vai até o fim de 2019.
Após a publicação desta matéria, Donizete se manifestou em um post do Instagram, dizendo que está insatisfeito por não atuar, mas não com o clube.
– Eu não disse nada de estar insatisfeito com o Santos. Eu apenas disse que queria ser mais aproveitado, como já disse em várias entrevistas minhas. Sobre eu não ter viajado para o jogo, foi apenas por problemas particulares e não por negociações com outro clube.
Veja as informações do Santos para o jogo contra o Vitória, pela nona rodada do Brasileirão:
Data e horário: quarta-feira, 19h30 (de Brasília)
Local: Barradão, Salvador
Time provável: Vanderlei, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Renato, Alison e Vitor Bueno; Bruno Henrique, Copete e Kayke
Desfalques: Ricardo Oliveira e Zeca (em recuperação física), Gustavo Henrique e Luiz Felipe (em recuperação de cirurgia no joelho), Caju (lesão muscular), Cleber (edema na panturrilha), Yuri (dores no quadril) e Leandro Donizete (problema particular)
Pendurados: Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Vitor Bueno e Copete
Arbitragem: Heber Roberto Lopes apita o jogo, auxiliado por Carlos Berkenbrock e Helton Nunes; assistentes adicionais: Célio Amorim e Edson da Silva, todos de Santa Catarina
Transmissão: SporTV menos BA, Premiere e PFCI (com Odinei Ribeiro e Wagner Vilaron)
Tempo Real: GloboEsporte.com, a partir das 18h30