Trending

Sem título


Gripe pega elenco do Santos de jeito e resulta em três desfalques no treino..



Kayke, Vecchio e Ricardo Oliveira não participaram da atividade desta segunda-feira. Victor Ferraz, Bruno Henrique, Lucas Lima, Vladimir e até Levir Culpi contraíram a doença recentemente
Por GloboEsporte.com, Santos, SP
26/06/2017 17h22  Atualizado há 5 minutos
Estiramento muscular? Tornozelo inchado? Nada disso. O motivo por uma série de baixas no Santos na reapresentação do elenco, nesta segunda-feira, foi uma gripe braba que diversos jogadores pegaram nos últimos dias. Ricardo Oliveira, recuperado da contusão no tornozelo esquerdo, Vecchio e Kayke, não participaram da atividade.
Além deles, Victor Ferraz, Bruno Henrique, Lucas Lima e Vladimir já vinham sofrendo com os espirros e tosses, assim como o técnico Levir Culpi. Eles, porém, conseguiram treinar no CT Rei Pelé, na primeira atividade de preparação para o duelo contra o Flamengo, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Ilha do Urubu, pelas quartas de final da Copa do Brasil.
Outra ausência foi Thiago Maia. No caso do volante, porém, o problema diagnosticado foi uma virose. Por isso, ele acabou liberado dos trabalhos. Assim como Kayke, virou dúvida para o duelo contra o time carioca.

Vecchio foi um dos jogadores "sorteados" com o vírus da gripe (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)
E acha que os poblemas param por aí? Negativo. Principal substituto para a vaga de centroavante, Rodrigão está com amigdalite. Sendo assim, Vitor Bueno pode voltar a ser titular no ataque.
O primeiro a contrair a gripe foi o lateral-direito Victor Ferraz. Depois dele, semana após semana, seus companheiros sofreram pelos mesmos sintomas.
Zeca, por sua vez, ainda se recupera de dores na panturrilha esquerda e não voltou a treinar em campo. O lateral ficou na academia fazendo trabalhos físicos.
Sendo assim, a provável escalação do Santos contra o Rubro-Negro terá: Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Lucas Veríssimo e Jean Mota; Renato, Thiago Maia (Alison, Leandro Donizete) e Lucas Lima; Copete, Bruno Henrique e Kayke (Vitor Bueno).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem