Presidente do Santos diz ter garantia de agente de que não há oferta a Lucas Lima..
A Modesto Roma Júnior, representante do meia reafirma que jogador não se acertou com o Barcelona; atleta anunciou transferência na véspera em evento com cerca de 50 pessoas
Por Leonardo Lourenço, São Paulo
22/06/2017 18h40 Atualizado há 1 hora
O presidente do Santos, Modesto Roma Júnior, afirmou nesta quinta-feira que recebeu a garantia do agente do meia Lucas Lima, Edson Khodor, que não há um acerto entre o jogador e o Barcelona. O próprio jogador afirmou, na véspera, em uma roda de pôquer com cerca de 50 pessoas, que já tem um acerto com a equipe catalã para se apresentar em janeiro.
– Para nós não existe nada. O agente dele me afirmou não ter nada – disse Modesto, que estava ao lado de Khodor, ao GloboEsporte.com.
O presidente do Santos afirmou que não conversou com Lucas Lima sobre o caso:
– Esses assuntos não tenho que falar com o atleta, falo com o empresário.
Modesto diz ter recebido a garantia de que Lucas Lima não acertou com o Barcelona (Foto: Bruno Giufrida)
A negociação do meia com o Barcelona tem o pai do atacante Neymar, Neymar da Silva Santos, como ponte. Ele é o dono da N&N Consultoria, empresa que gere a carreira de Lucas Lima. O clube não reconhece a companhia como parte dos negócios relacionados ao jogador.
– No meu contrato só tenho a Khoddor Soccer, propriedade do senhor Edson Khodor.
Apesar de não ter sido comunicado, o Santos notificará o Barcelona e a Fifa por aliciamento baseado nas notícias publicadas sobre o caso. Pelo regulamento da Fifa, um jogador só pode iniciar negociações com outro clube se autorizado por seu empregador atual ou nos últimos seis meses de vínculo, período que, no caso de Lucas Lima, só começa a valer a partir do dia 1 de julho.