Trending

Sem título


Viagens de agente e dirigente atrasam renovação de Ricardo Oliveira com o Santos..



Com acordo encaminhado, presidente Modesto Roma e empresário Augusto Castro têm encontrado dificuldade para agendar reunião. Encontro pode ocorrer na próxima semana, no Rio
Por Lucas Musetti, Santos, SP
23/06/2017 11h01  Atualizado há 1 hora
Problemas de agenda do presidente do Santos, Modesto Roma, e do empresário de Ricardo Oliveira, Augustro Castro, têm atrasado a renovação de contrato do atacante, que se encerra em 31 de dezembro.
O acordo está encaminhado, mas viagens do dirigente e do agente impediram a conclusão da negociação nas últimas semanas. A expectativa é que haja uma reunião na próxima semana, no Rio de Janeiro, onde o Peixe vai enfrentar o Flamengo pela Copa do Brasil, para tentar selar o acordo.
O camisa 9 gostaria de um novo vínculo até o fim de 2019. O Alvinegro, porém, prefere um acordo até dezembro de 2018. Esse é um dos pontos que ainda não foram acertados.
– O Santos quer renovar e o Ricardo Oliveira quer a renovação. Eu só não posso dizer que está fechado porque o presidente pode chegar na reunião e oferecer um contrato de seis meses ou um salário abaixo do que o jogador recebe hoje, por exemplo. Mas está encaminhado. Há muita especulação, falam em aumento, que ele não aceitaria contrato de um ano ou em propostas de outros clubes. Não tem nada disso e eu não recebi nada. Vamos conversar, com calma, e resolver essa situação – disse o empresário ao GloboEsporte.com.

Ricardo Oliveira tem acordo encaminhado para renovar contrato com o Santos (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)
Enquanto aguarda a renovação, Oliveira está em fase final de recuperação de contusão no tornozelo esquerdo, sofrida no clássico contra o Corinthians e que o tirou dos cinco últimos jogos. Neste sábado, contra o Sport, na Vila Belmiro, o centroavante ainda deve ser desfalque.
Ricardo Oliveira chegou ao Alvinegro em janeiro de 2015 para um contrato curto, apenas no Campeonato Paulista, e salário de R$ 50 mil. O título e o bom desempenho valorizaram o atleta e um novo vínculo foi assinado até dezembro de 2017. O capitão tem 83 gols em 150 jogos pelo clube.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem