Giuseppe Dioguardi postou foto ao lado do meia no Twitter sugerindo que o meia vai deixar o Sevilla
De tempos em tempos, o nome de Paulo Henrique Ganso é comentado nos bastidores da Vila Belmiro como potencial reforço da equipe. Às voltas com a falta de um meia de criação que possa ajudar a sanar a falta de criatividade do meio-campo santista, problema crônico na temporada 2018, ressurgiram as especulações em torno de uma possível volta do paraense, campeão da Libertadores em 2011, ao Alvinegro.
Elogiado pelo presidente do Santos, José Carlos Peres, Ganso estaria novamente no radar do clube para a janela de transferências, que será aberta após a Copa do Mundo da Rússia. O problema é que Ganso tem contrato com o Sevilla até junho de 2021, ganha um salário alto até para os padrões europeus e o time espanhol não tem se mostrado flexível a emprestar o jogador, que custou quase 10 milhões de euros em julho de 2016, quando foi comprado junto ao São Paulo.
Encostado no Sevilla, time pelo qual o meia nunca emplacou desde que deixou o Morumbi, Ganso tem recebido sondagens de várias equipes. Real Sociedad, Celta de Vigo e Deportivo La Coruña, da Espanha, Besiktas, da Turquia, e até o Orlando City, dos Estados Unidos, surgiram nos últimos meses como interessados na contratação do atleta.
Nesta terça (8), em seu Instagram, Ganso compartilhou uma mensagem de seu empresário no Twitter e deixou no ar que alguma novidade pode ser anunciada em breve. Ao lado de Giuseppe Dioguardi, os dois aparecem sorridentes. Na postagem, a mensagem: "O melhor está por vir...".
Resta saber qual o destino de Ganso. E, se este for a Vila Belmiro, como será a repercussão entre os torcedores alvinegros, após a saída turbulenta do clube rumo ao São Paulo, em setembro de 2012.
Fonte: A tribuna