Trending

O sombra...

Kayke foi o primeiro dos cinco reforços contratados pelo Santos a ser apresentado pela diretoria. O atacante foi emprestado pelo Yokohama Marinos, do Japão, por uma temporada. Ele recebeu outras propostas do Grêmio, mas preferiu o Peixe por causa do reconhecimento mundial e da forma de jogar da equipe.
– Foi uma situação diferente, faz parte. Não entramos em acordo comum. Grêmio pensava de uma forma. Eu e empresário de outra. Não teve acordo e a vida seguiu. Deus está no controle e não foi à toa que me colocou aqui. Tenho certeza que foi o melhor para mim e para o Santos – disse Kayke.
– Estava no Japão e sei do que falo, é mundialmente conhecido. A força nos últimos anos é algo incrível. Santos é o Santos. Quando tive essa oportunidade, nem pensei. É um time leve, que tem muita qualidade técnica e sempre joga para frente – completou.
Kayke chega à Vila Belmiro para ser sombra de Ricardo Oliveira no elenco. O reforço santista sabe da importância do capitão e não tem a pretensão de desbancá-lo.
 
– Vai ser um prazer jogar com o Ricardo Oliveira. Futebol que me agrada muito, somos parecidos em algumas coisas, nos movimentamos muito. Vejo as diagonais dele para fazer os gols. Sempre fui fã e agora posso compartilhar o vestiário e aprender. Concorrência é natural. Flamengo é parecido, tinha o Guerrero, cheguei para ser sombra, reserva, mas coisas aconteceram. Dei conta do recado e
aqui não será diferente – afirmou.
– Não posso ter essa pretensão (de desbancar Ricardo Oliveira). Ninguém tem vaga cativa. Não tem isso de tomar. Ele tem méritos, faz por onde, e vou fazer a minha parte – emendou.
Kayke pode ter a primeira oportunidade já na estreia do Campeonato Paulista, contra o Linense, dia 3, na Vila Belmiro. Ricardo Oliveira, que tem caxumba e ainda não iniciou a pré-temporada, pode ser desfalque. A comissão técnica vê o ex-flamenguista com a possibilidade de também atuar pelos lados do campo.
O novo centroavante santista vai vestir a camisa 18 no Alvinegro, que era de Vitor Bueno. O meia vai ficar com o número 7 ou 11.
 
http://globoesporte.globo.com/sp/santos-e-regiao/futebol/times/santos/noticia/2017/01/kayke-e-apresentado-no-santos-e-descarta-desbancar-ricardo-oliveira.html


X

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem