Trending

Com cinco mudanças, Santos divulga nova lista de inscritos na Libertadores


O Santos inscreveu Carlos Sánchez, Yuri, Gabriel Calabres, Bryan Ruiz e Derlis González na Libertadores. O quinteto substitui Vitor Bueno, Caju, Matheus Jesus, e Emiliano Vecchio, negociados para o futebol exterior, e Diogo Vitor, que atualmente está suspenso após ser flagrado em exame antidoping.

Sánchez, Bryan e Derlis, contratados neste segundo semestre, eram presenças certas nesta segunda lista. O trio será opção para o técnico Cuca no duelo contra o Independiente, na Argentina, na próxima terça-feira, em Avellaneda, pelo jogo da ida das oitavas de final da Libertadores.

Já Yuri não deve ficar à disposição no banco de reservas, uma vez que sofre com dores na planta do pé esquerdo – no mesmo local em que passou por cirurgia no início do ano. Ele teve pouquíssimas chances no elenco em 2018. Gabriel Calabres, por sua vez, pode ser relacionado.

Vale lembrar que, caso avance para as quartas de final, o Santos poderá fazer mais duas trocas. Nesta fase, David Braz e Rodrigão sairão da lista. O primeiro foi emprestado ao Sivasspor, da Turquia, enquanto o segundo ao Avaí. O mesmo acontece se a equipe chegar às semifinais da competição continental.

A lista de inscritos:

1 – Vanderlei
2 – Luiz Felipe
3 – Jean Mota
4 – Victor Ferraz
5 – Alison
6 – Gustavo Henrique
7 – Carlos Sánchez
8 – Renato
9 – Rodrygo
10 – Gabriel
11 – Bruno Henrique
12 – Vladimir
15 – Copete
16 – Dodô
17 – Daniel Guedes
18 – Guilherme Nunes
19 – Léo Cittadini
20 – Gabriel Calabres
21 – Diego Pituca
22 – Bryan Ruiz
23 – Arthur Gomes
24 – João Paulo
25 – Yuri
26 – Robson Bambu
27 – Eduardo Sasha
28 – Lucas Veríssimo
29 – Yuri Alberto
30 – Derlis González

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem