Renato deve voltar a atuar pelo Peixe contra o São Paulo. Zaga e lateral esquerda têm incertezas
Pela primeira vez após a vitória por 2 a 0 diante do São Caetano, na última quarta-feira, os titulares participaram da atividade em campo.
Além de Bruno Henrique iniciar os trabalhos em campo após sofrer cinco lesões diferentes no olho esquerdo, o treino teve de tudo um pouco. O elenco começou o dia com exercícios físicos, comandados pelo preparador Ednilson de Sena. Na sequência, Jair Ventura deu atividades técnicas e táticas para seguir a preparação para o clássico.
Jair Ventura em treino do Santos nesta sexta-feira
Preservado na última partida por conta de um incômodo no posterior direito, Renato está completamente recuperado e deve reforçar o Peixe contra o São Paulo. O capitão trabalhou sem limitações, assim como Luiz Felipe, que também está 100% após edema na coxa esquerda e briga pela posição do suspenso David Braz com Gustavo Henrique.
Rodrygo, que deixou o treino mais cedo na última quinta-feira, treinou normalmente e não preocupa para o clássico.
Jair Ventura ainda tem incertezas na escalação. Um provável Santos é: Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique (Luiz Felipe) e Caju (Copete); Alison; Vecchio e Renato; Eduardo Sasha, Gabigol e Copete (Arthur Gomes).
Recuperado, Renato deve voltar ao time titular após ser preservado
O Peixe encerra a preparação para enfrentar o São Paulo na tarde deste sábado, em atividade fechada no CT Rei Pelé. A delegação santista viaja para São Paulo após o jantar.
Fonte:Globo esportes
