O Santos não perde há três jogos, sendo um deles a vitória no clássico contra o São Paulo por 1 a 0, no Morumbi. A equipe se encontra na liderança do Grupo D, com 14 pontos. Além disso, tem a segunda melhor campanha geral do torneio.
O Santo André empatou contra o Bragantino por 1 a 1, no Bruno José Daniel. Com o resultado, o Ramalhão segue estacionado no terceiro lugar do Grupo B, com oito pontos.
Arbitragem: Flávio Rodrigues de Souza apita a partida, auxiliado por Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Gustavo Rodrigues de Oliveira.
Transmissão: Premiere 1 (com Jota Jr. e Wagner Vilaron).
Santos
O Peixe conta com a volta de David Braz após cumprir suspensão no clássico contra o São Paulo. Copete virou dúvida. O colombiano sentiu um desconforto na coxa direita e não treinou durante a semana. Arthur Gomes deve substituí-lo, formando o trio de ataque com Sasha e Gabigol.
Com três gols nos últimos três jogos, Gabigol está pendurado e, caso leve cartão amarelo, não enfrenta o Corinthians na próxima rodada. Após fazer boa partida no clássico contra o São Paulo, Jean Mota agradou e deve começar novamente na lateral esquerda.
Desfalques: Bruno Henrique (lesão no olho direito), Victor Ferraz (luxação no ombro direito), Cleber (lesão na coxa direita), Yuri (fratura em um dos dedos do pé direito).
Pendurados: Jean Mota e Gabigol
Santo André
Tentando entrar na zona de classificação do Grupo B, o Santo André vai à Vila para tentar sua primeira vitória como visitante. Até agora, o Ramalhão obteve dois empates e duas derrotas longe de seus domínios.
O técnico Sérgio Soares tem a volta do atacante Walterson, que estava suspenso e não enfrentou o Bragantino, e conta com Lincom, destaque do Santo André no Paulistão, com dois gols e três assistências. Domingos e Adriano estão disponíveis e encaram o ex-clube. O zagueiro atuou pelo Peixe entre 2004 e 2009. O volante jogou de 2007 a 2012, sendo tricampeão da Libertadores 2011.
Desfalques: Ninguém.
Pendurados: Paulinho, Lincom, Jonathan Bocão.
fonte: globo esporte



