Trending

E se Gabigol não jogar? Veja a alternativa de Jair Ventura no Santos

Atacante não participa de treino, mas deve começar entre os titulares nesta quinta-feira, contra o Real Garcilaso. Ausência em atividade é por precaução


Sem Gabigol, que ficou no hotel tratando uma pancada sofrida contra o Santo André, no domingo, o Santos fez o último treino antes de estrear na Libertadores na tarde desta quarta-feira, no CT da seleção peruana, em Lima. O Peixe enfrenta o Real Garcilaso nesta quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), em Cusco, no Peru.

Em atividade fechada à imprensa, o técnico Jair Ventura trabalhou jogadas ensaiadas e fez os últimos ajustes no time que levará a campo no primeiro jogo da competição continental.
Se não puder contar com o camisa 10, a tendência é que Arthur Gomes entre na equipe. Dessa forma, Eduardo Sasha, que tem atuado aberto pela direita, se tornaria o centroavante. Veja abaixo

Vale lembrar que a ausência de Gabigol no treino é uma precaução da comissão técnica. A princípio, o atacante não preocupa e deve começar jogando. O camisa 10 tem sido um dos principais jogadores do Peixe na temporada, com quatro gols em quatro jogos.

Em entrevista após o treino, Vecchio deu a receita para o Peixe voltar de Cusco com um bom resultado na bagagem.

– Temos de fazer o jogo apoiado, como fazemos sempre. Manter a bola nos pés para não sofrermos muito. Sabemos como eles jogam, mas também sabemos que eles têm defeitos. Vamos tentar nos aproveitar disso – disse o meia argentino.


Santos treinou em Lima nesta quarta-feira (Foto: Leonardo Lourenço)
A delegação do Peixe desembarcou na noite de terça-feira em Lima. O time fica hospedado na capital do país antes de viajar a Cusco.

A provável escalação do Santos contra o Real Garcilaso: Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Alison; Eduardo Sasha, Vecchio, Renato e Copete; Gabigol (Arthur Gomes).
Fonte : globo .Com

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem