Jogador chama a responsabilidade e demonstra que quer fazer a função de armador
sumir o Santos, o presidente José Carlos Peres admitiu que uma das prioridades do Santos era trazer um meia para repor a vaga deixada por Lucas Lima, que foi para o Palmeiras. Na última semana, inclusive, o mandatário estipulou um prazo de dez dias para o Peixe contratar um camisa 10, que não foi cumprido.
Em entrevista coletiva nesta quinta-feira, no CT Rei Pelé, Vitor Bueno se mostrou incomodado com as notícias de que o Peixe busca um armador. O camisa 7 chamou a responsabilidade e falou que a solução pode estar dentro do elenco.
– Fico até meio assim toda vez que abro os sites e jornais e leio (sobre) a procura de um 10. Talvez a solução esteja aqui dentro, por tudo que fizemos e trabalhamos ao longo desse tempo – candidatou-se o jogador.
Ele também fez propaganda de colegas que já estão no grupo de Jair Ventura:
– Minha posição de origem sempre foi a meia. Me readaptei pelo lado por causa do Lucas Lima. Sem ele, a solução pode estar aqui dentro, e não lá fora. Não só eu, como Vecchio, Jean... Santos está bem servido de meia e quem jogar dará conta do recado – disse Bueno.
Vitor Bueno quer ser o meia do Santos (Foto: Gabriel dos Santos)
Vitor Bueno nunca escondeu gosta de jogar no meio-campo, na criação de jogadas. A saída de Lucas Lima é vista como a principal oportunidade de sua carreira para se firmar em sua função.
– Me nota aqui! (risos). Estou pronto e preparado. Já fiz essa função e posso fazer. Posso ser aberto e posso jogar no meio. Já falei isso. Deixo nas mãos o Jair. Estou pronto para assumir essa função – concluiu.
O meia, que entrou em campo nos minutos finais contra o São Caetano, na última quarta-feira, vive a expectativa de começar jogando no clássico contra o São Paulo, neste domingo, às 17h (de Brasília), no Morumbi.
Fonte Globo esporte