Atletas que jogarão na quinta, pela Libertadores, realizaram atividade nesta segunda no CT Rei Pelé
Os jogadores titulares do Santos voltaram ao trabalho nesta segunda-feira à tarde no CT Rei Pelé. Eles foram a campo junto com os jogadores que não foram relacionados para a partida contra o São Bento, no último domingo - o time que perdeu o jogo por 3 a 1 foi formado por reservas, que ficaram na academia para um trabalho regenerativo.
Apenas o começo da atividade pode ser acompanhado pela imprensa, com os jogadores em aquecimento. Mas o técnico Jair Ventura pode promover o jovematacante Rodrygo ao time titular no duelo contra o Nacional, do Uruguai, quinta-feira, às 19h15 (de Brasília). A partida será no Pacaembu, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores.
O Santos deverá entrar em campo contra os uruguaios com: Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Alison; Eduardo Sasha, Vecchio, Léo Cittadini e Rodrygo; Gabigol.
Recuperado de luxação no ombro direito, o lateral-direito Victor Ferraz trabalhou normalmente com o grupo e vive a expectativa de ser relacionado para o jogo contra o Nacional. Se for ao Pacaembu, a tendência é que o camisa 4 seja opção no banco de reservas. Daniel Guedes, titular na ausência dele, se firmou no setor.
Antes do duelo de quinta-feira, o Peixe tem mais dois dias de atividades para se preparar. Na estreia, no começo de março, o Santos foi derrotado no Peru pelo Real Garcilaso. Os ingressos para a partida contra o Nacional estão à venda.
Os jogadores alvinegros voltam aos trabalhos na manhã desta terça-feira, no CT Rei Pelé.
Fonte: Globo esporte

