Trending

Victor Ferraz pode ser relacionado para decisão no Santos

Victor Ferraz pode ser relacionado para decisão no Santos


Sem  jogar há dois meses, Victor Ferraz pode ser relacionado pelo Santos nesta terça-feira, no duelo contra o Palmeiras, às 20h30 (de Brasília), no Pacaembu, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Paulista. A tendência é de que ele seja opção no banco de reservas.

Na partida de ida, disputada no último sábado, Daniel Guedes, titular da posição neste momento, não foi bem, e aceitou todos os ataques de Keno. O curioso é que Guedes começou bem a temporada. Prova disso é que em suas duas primeiras partidas, o lateral já tinha dado três assistências. O problema é que ele vem oscilando nos últimos jogos.

A lateral direita foi uma das preocupações do técnico Jair Ventura contra o Palmeiras. Além da má atuação, o Menino da Vila levou cartão amarelo ainda no primeiro tempo, tornando o setor vulnerável para o restante do jogo. Pior: o Peixe não tinha jogadores do setor no banco de reservas.

Por isso, Ferraz deve voltar a ser relacionado. Ele foi chamado por Jair para o duelo contra o Nacional, do Uruguai, pela Libertadores, mas foi cortado do banco de reservas – o limite de suplentes na competição continental é de sete jogadores.

Victor Ferraz começou um trabalho de transição no CT Rei Pelé há um mês. Com o tempo, voltou a participar de atividades com o resto do elenco. Hoje, treina sem limitações.

Criticado pela torcida desde o ano passado, Ferraz não começou bem a temporada. O estopim do descontentamento aconteceu quando falhou no gol do Ituano, pela quarta rodada do Paulistão, no Pacaembu. A cada toque na bola, era uma vaia. No mesmo jogo, no segundo tempo, o camisa 4 teve uma luxação no ombro direito.

O lateral-direito trabalhou com os reservas neste domingo, no CT Rei Pelé. O Santos volta aos treinamentos nesta manhã de segunda-feira, visando o clássico contra o Palmeiras. O Peixe precisa fazer dois gols para se classificar direto à final do Paulista. Vitória por um gol leva a partida para os pênaltis.

fonte: globoesporte


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem