Como Santos chega para jogo contra Nacional
Tropeços e escalação indicada: como o Santos chega para o jogo contra o Nacional
São quatro jogos sem vencer, com oito gols sofridos e três atuações abaixo da média. O Santos chega a mais uma semana de Libertadores em um momento complicado da temporada. É a pior sequência do técnico Jair Ventura à frente do Peixe.
Nesta quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), o Santos recebe o Nacional, do Uruguai, no Pacaembu, pela segunda rodada da fase de grupos da competição continental.
Relembre os resultados dos últimos quatro jogos do Peixe:
Real Garcilaso 2 x 0 Santos, em Cusco, no Peru;
Santos 1 x 1 Corinthians, no Pacaembu;
Novorizontino 2 x 1 Santos, em Novo Horizonte;
Santos 1 x 3 São Bento, na Vila Belmiro.
Após a derrota dos reservas contra o São Bento, no último domingo, Jair revelou que treinou com os "prováveis titulares" antes da partida, indicando a equipe que levará a campo diante do Nacional.
– Treinei com prováveis titulares, temos mais duas ou três sessões de treino e podemos chegar afiados na Libertadores – disse Jair Ventura.
O time em questão é formado por: Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Alison; Eduardo Sasha, Vecchio, Léo Cittadini e Rodrygo; Gabigol.
🔰
Antes do duelo de quinta-feira, o Peixe tem mais três dias de atividades para se preparar. Depois de estrear com derrota para o Real Garcilaso, no Peru, o Santos precisa vencer os uruguaios a qualquer custo. Os ingressos já estão à venda.
Na primeira rodada, o Nacional empatou sem gols com o Estudiantes no Uruguai. No momento, a classificação do Grupo 6 é a seguinte:
Real Garcilaso: 3 pontos
Nacional: 1 ponto
Estudiantes: 1 ponto
Santos: 0 ponto
O Santos treina na tarde desta segunda-feira, no CT Rei Pelé. A imprensa acompanhará apenas os 20 minutos iniciais da atividade.
Fonte : globo esporte

