Eles são de gerações diferentes dos Meninos da Vila, mas podem atuar juntos novamente em 2018 no clube que os revelou. A atual direção do Santos tem um sonho para a próxima temporada: formar uma dupla de ataque com Robinho e Gabigol. A informação é do jornal A Tribuna.
Sim, existe a possibilidade de ambos voltarem a vestir a camisa do Peixe. Sobre Robinho, a não aceitação da proposta de renovação feita pelo Atlético-MG deixou o clube mais otimista. A ideia seria firmar um contrato de quatro anos e direcionar a ele o que seria pago a Lucas Lima. Cogita-se, por exemplo, um salário em torno de R$ 300 mil. Faltaria, assim, o ok por parte do atleta, mesmo que o Galo ainda não tenha desistido de continuar com o Rei das Pedaladas.
O sonho de ter Gabigol também não é segredo para ninguém. Sem sucesso na Inter de Milãom, ele continua com um baixo rendimento agora emprestado ao Benfica. Encostado em Portugal, um retorno para o Brasil por empréstimo já começa a ser avaliado. Claro, o Santos seria a possibilidade mais forte em função de seu passado de sucesso.
