Trending

Mesmo com eleição, Santos pensa em reforços para 2018; veja nomes


Alguns nomes estão na pauta da diretoria. Nenhuma negociação, porém, está em andamento até o momento. São eles o meia Damián Díaz e o centroavante Jonatan Álvez, do Barcelona de Guayaquil, o lateral-direito Nino Paraíba, da Ponte Preta, o volante Matheus Galdezani, do Coritiba, e o meia Zé Rafael, do Bahia.
Vale lembrar que, como prevê o Artigo 91 do Estatuto Social, o Peixe só poderá contratar ou negociar alguém nos três meses anteriores ao término do mandato presidencial com a autorização do Conselho Deliberativo e o parecer favorável do Conselho Fiscal.

  • Díaz e Álvez
O meia argentino de 31 anos e o centroavante uruguaio de 29 anos foram os destaques do Barcelona de Guayaquil na classificação contra o Santos nas quartas de final da Libertadores. Ambos são ídolos do clube equatoriano e têm contrato até o fim de 2019.
  • Nino Paraíba

O lateral-direito é quem, na teoria, seria mais fácil contratar. O jogador de 31 anos tem contrato com a Ponte Preta até 31 de dezembro e pode ficar livre a partir de 2018. Ele tem o direito de assinar um pré-acordo com qualquer equipe. O Peixe pretende emprestar Matheus Ribeiro, e Nino poderia chegar como alternativa para o titular Victor Ferraz e o reserva Daniel Guedes.
  • Matheus Galdezani
O volante de 25 anos é um dos poucos destaques do Coritiba, penúltimo colocado no Campeonato Brasileiro. Ele renovou com o Coxa em junho deste ano e tem contrato até o fim de 2020. A diretoria santista o acompanha desde o início do Brasileirão.
  • Zé Rafael
O meia do Bahia é uma das revelações do Campeonato Brasileiro. Revelado pelo Coritiba, o jogador de 24 anos tem contrato até o fim de 2019. Valorizado, só sairia da equipe baiana em caso de boa proposta de compra.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem