Trending

Leandro Donizete não pretende sair do Santos

Empresário do jogador, Edson Khodor, confirmou que o plano é permanecer na Vila Belmiro

Leandro Donizete não pretende sair do Santos

Contestado desde que chegou ao Santos, há quase um ano, Leandro Donizete terminou o ano encostado. As críticas, somadas ao custo-benefício desfavorável, fizeram o volante, dono de um dos maiores salários do elenco (cerca de R$ 200 mil), ser visto como negociável para 2018. Apesar disso, o veterano descarta sair. Ele quer ficar e mostrar seu valor.

Em contato com A Tribuna, o empresário do jogador, Edson Khodor, confirmou que o plano é permanecer na Vila Belmiro. “Claro (que ele pretende ficar). Inclusive, mostrar o seu trabalho. Ele não teve sequência de jogos e oportunidades”, comenta.

O agente se refere ao pouco aproveitamento do cliente. Donizete chegou em janeiro, sem custos, após sair do Atlético-MG. Lá, foi campeão da Libertadores, o que pesou para que fosse indicado pelo então técnico Dorival Junior. Contudo, o jogador nunca se firmou na Vila Belmiro.

Reserva praticamente durante todo o ano, o atleta disputou somente 22 jogos. A última vez que esteve em campo foi na derrota por 1 a 0 para o Barcelona, do Equador, na Vila, em 20 de setembro. Com o resultado, o Santos foi eliminado da Libertadores.

Mesmo vaiado constantemente nas partidas em que atuou, e sem jogar há meses, o meio-campista não pensa em sair para jogar com mais frequência em outro time. Sua ideia é cumprir o contrato até o fim, e as mudanças já definidas pelo presidente eleito José Carlos Peres, são um incentivo para a recuperação.

“O Leandro tem contrato até 2019. E, a partir de agora, tem outro treinador (Jair Ventura) e outro executivo (Gustavo Viera)”, ressalta Khodor.

Apesar do desejo do jogador e da confiança que o estafe do veterano de 35 anos deposita no novo departamento de futebol santista, o empresário não revela se já existe uma posição de Ventura ou Vieira, confirmando a inclusão de Donizete nos planos para 2018. “Aí (revelar a possível conversa), já é demais”, adverte.


DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem