Trending

Atacante de 16 anos vira a principal opção para ocupar a vaga de Ricardo Oliveira.

Yuri Alberto quer ocupar vaga de Ricardo Oliveira

Atacante de 16 anos vira a principal opção para a camisa 9 do Peixe em 2018

A saída de Ricardo Oliveira para o Atlético-MG abre espaço para o centroavante Yuri Alberto no Santos. Aos 16 anos, o jogador larga na frente pela camisa 9 em 2018. Isso, claro, se nenhum reforço for contratado pra a posição

Sem Ricardo Oliveira, Kayke e Nilmar, que deixaram o Peixe, Yuri, hoje, é a primeira opção para o comando do ataque. Rodrigão poderia ser um candidato à vaga, mas está em baixa no clube após cometer ato de indisciplina e ser devolvido antes do fim do empréstimo ao Bahia.

– Estou com uma expectativa muito grande para o ano de 2018. Será meu primeiro desde o início no profissional, onde buscarei aprender, evoluir e me adaptar cada vez mais. Acredito que as oportunidades ocorrerão no tempo certo e vou trabalhar para estar pronto. Sou muito jovem e tenho que ter paciência neste momento. Mas é fato que quero muito jogar e estou focado em batalhar por meu espaço – diz Yuri Alberto, em entrevista ao GloboEsporte

Animado, Yuri Alberto estipula uma meta de jogos e sonha com o primeiro gol como profissional. O ensaio da comemoração já foi feito.

– Meu foco é ajudar o Santos a conquistas títulos e fazer gols. Meu sonho neste primeiro ano é jogar mais de 30 partidas e começar a marcar gols. A comemoração já está preparada, mas ainda é surpresa. Também tenho o sonho de jogar na Vila Belmiro lotada e comemorar gols com a torcida. Seria maravilhoso – projeta Yuri Alberto.
Promovido ao elenco profissional pelo técnico Elano na reta final do Campeonato Brasileiro, Yuri entrou no segundo tempo das partidas contra Bahia e Avaí. Com o jovem e Rodrigão para a posição, o Santos deve procurar por mais um centroavante no mercado.

fonte: globoesporte


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem