Segundo comentarista, o Palmeiras tem ligeiro favoritismo para o clássico contra o Santos, pela final da Libertadores
Para o jornalista Arnaldo Ribeiro, ex-ESPN Brasil, o time comandado por Abel Ferreira tem um ligeiro favoritismo contra o Peixe. Segundo o profissional, o Alviverde conta com mais opções no banco de reservas e pode levar a melhor por fatores como jogo único e calor no Rio de Janeiro.
"O Palmeiras, para uma partida só, tem mais opções, então eu acho que o Santos terá que ser brilhante de novo para ser campeão, como foi tantas vezes nessa Libertadores", declarou Arnaldo, ao podcast Posse de Bola, do UOL Esporte.
Para Arnaldo Ribeiro, Santos é dependente de Marinho e Soteldo
Ainda ao Posse de Bola, o comentarista Arnaldo Ribeiro disse que o Santos depende muito de Marinho e Soteldo, e que o técnico Cuca não tem no banco uma 'situação' para mudar a cara do jogo.
"Pela circunstância, temperatura, jogo único, situação, as características de cada elenco, eu acho que o Palmeiras tem mais alternativas para uma partida só do que o Santos. Não tem só o plano A. O Santos tem um plano A definido, depende muito do Marinho e do Soteldo, a inspiração, da partida irrepreensível que o Lucas Veríssimo já fez algumas vezes, mas o Santos não tem no banco uma situação 'vou mudar'", complementou.