Mesmo afastado do Santos por uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, Sanchez está atento à campanha do Peixe na Libertadores, que empatou em 0 a 0 com o Boca Juniors no jogo de ida das semifinais da Libertadores.
O meia xingou o árbitro da partida da equipe contra o Boca Juniors, pelas semifinais do torneio, por um pênalti não marcado aos 29 minutos do segundo tempo. No lance, Marinho foi derrubado dentro da área Izquierdoz, e pediu a falta. O VAR foi acionado, mas o árbitro Roberto Tobar sequer foi verificar o vídeo.
'FPD é pênalti', escreveu no Stories do Instagram. O perfil oficial do Santos também ironizou no Twitter. "2T/29': O VAR analisou e, de alguma forma, não viu o pênalti", postou o clube. "Pode parecer brincadeira, então vamos reforçar: o VAR realmente não enxergou pênalti na jogada e o jogo seguiu."
Depois do empate em Buenos Aires, Santos e Boca Juniors voltam a se enfrentar na semana que vem para decidir quem vai à final da Libertadores. Do outro lado da chave, o Palmeiras bateu o River Plate no jogo de ida por 3 a 0.