Trending

Neymar desmente que torce para as Peppas e encerra polêmica: 'Galera do mimimi'


 Neymar, ídolo do Santos, encerrou a polêmica de que ainda seria torcedor do Palmeiras, às vésperas da final da Libertadores entre o Peixe e o Peppas. Atualmente no PSG, o craque brasileiro utilizou o Twitter para fazer um desabafo antes da decisão da competição continental. 

Na rede social, o atacante admitiu que era palmeirense na infância, mas contou que se apaixonou pelo Alvinegro no momento em que rumou ao clube do litoral paulista, aos 12 anos. "Vamos de sinceridade. Galera do mimimi preocupado (sic) com meu vídeo enviado ao Santos, falando que eu era palmeirense", começou o jogador, em referência ao vídeo publicado pelo time da Vila Belmiro nesta quinta-feira (28)


"Eu ERA...até eu ir pro Santos com 12 anos, depois daí me apaixonei pelo Santos e virei muito fã do Robinho!", enfatizou o atleta. O ex-Menino da Vila ainda manifestou gratidão pelas oportunidades que recebeu do alvinegro praiano. 

A polêmica sobre Neymar ser palmeirense começou anos atrás, após a TV Globo divulgar um vídeo em que o esportista declara ser torcedor do Alviverde, especialmente por pegar uma época de título do Palestra, com Evair e Rivaldo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem