Jair Ventura não poderá contar com cinco jogadores na próxima partida, marcada para quinta-feira (24)
Dos 30 jogadores do elenco, cinco não estão à disposição do técnico Jair Ventura. A equipe volta a campo na quinta-feira (24), às 19h15, na Vila Belmiro, contra o Real Garcilaso. A partida é válida pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. O Santos é líder de sua chave.
Veja a situação dos lesionados:
Bruno Henrique
A boa notícia desta segunda-feira é Bruno Henrique. Ele foi liberado pelo Departamento Médico, mas ainda não pode voltar a treinar com bola. O atacante fará, primeiro, um trabalho físico na academia. Sua participação contra o Real Garcilaso, na quinta-feira (24), está descartada.
Alison
O volante segue fazendo exames em São Paulo, acompanhado pelo médico Jorge Merouço. Depois da derrota para o São Paulo, domingo, no Morumbi, ele foi levado ao Hospital Sírio Libanês, onde passou por exame de ressonância magnética.
Cittadini e Arhur Gomes
Os dois têm situação parecida. Sofreram entorses leves no tornozelo e seguem com dores. Eles não preocupam, mas ainda não têm data para voltar à equipe. Vale uma ressalva para Cittadini. Ele não entrou em campo desde que não aceitou a proposta de renovação de seu contrato, que termina no fim do ano. As negociações continuam.
Rodrygo
Teve uma entorse no dedão da mão esquerda. Jogou o clássico com uma proteção, nada que o atrapalhe para jogar futebol.
Guilherme Nunes
Possível substituto de Alison, o volante de 19 anos, formado na base, segue no DM. O Santos ainda não tem mais informações sobre ele.
Fonte:A tribuna
