Trending

Rodrygo quer história no Santos e Seleção, antes de chegar à Europa


Atacante do Santos negou que o pai dele tenha ido a Barcelona negociar um acordo


Atacante do Santos negou que o pai dele tenha ido a Barcelona negociar um acordo


Rodrygo diz que ainda quer chegar à Seleção, antes de ser negociado com a Europa 

Rodrygo desmentiu as notícias dadas nas últimas semanas sobre a ida do pai dele à Espanha para negociar com o Barcelona. O atacante garantiu, ainda, que tem como meta fazer história no Santos e chegar à Seleção para depois se transferir para a Europa. 

"É um sonho, venho trabalhando para isso, mas estou focado. Quero continuar (no Santos) e chegar na Seleção pra depois pensar na Europa. É isso que eu almejo para a minha carreira", disse o jogador de 17 anos.

O atacante participou do anúncio do novo patrocinador do Santos e depois concedeu  entrevista coletiva na sala de imprensa da Vila Belmiro. Ele ainda atendeu individualmente três canais de TV (Globo, Band e ESPN).

Com bom humor, Rodrygo ainda tratou de desmentir a notícia de que seu pai tenha ido a Catalunha negociar um acordo com o Barça.

"Até o pessoal que estava comigo, os jogadores, perguntaram disso. Viram meu pai aqui, como perguntam isso?", revelou. "Meu contato é só na internet, vendo vocês postarem, mas lá em casa não chegou nada não", disse ele, rindo.

Rodrygo tem contrato com o Peixe até julho de 2022 e só poderia se transferir no ano que vem, quando completa 18 anos. A multa contratual é de 50 milhões de euros (cerca de R$ 200 milhões).

Apesar das especulações, ele diz que ainda não se sente pronto para o futebol europeu.

"Hoje ainda não. Falar que vou jogar junto com os caras não, não estou preparado, mas venho buscando, caso chegue essa proposta que vocês tanto falam. Barcelona ou outros grandes clubes", concluiu.

Fonte:Gazeta

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem