Trending

Jair diz que até os jogadores sabem que o Santos precisa de reforços

O treinador, entretanto, não quis falar sobre os jogadores que estão na mira do Peixe

Jair Ventura não esconde mais de ninguém que está louco para receber reforços. Ele defende os jogadores do elenco, mas admite que está tentando fazer o melhor com o que tem à disposição. As contratações só poderão chegar no mês que vem, quando se abre a janela de transferências.

"O grupo quer reforços para gente ter mais opções, estar fazendo algumas variações dentro do jogo. E o treinador vai sempre querer. Todos os treinadores do mundo vão querer. A gente falar sobre reforços não gera nenhum incômodo, porque o presidente já deixou claro que a gente precisa", disse Jair Ventura.

O treinador deu entrevista, ao lado do lateral Dodô, após o empate em 0 a 0 com o Real Garcilaso, na Vila Belmiro. Os dois ponderaram, entretanto, que sabem que o clube passa por situação financeira delicada.

Enquanto isso não acontece, Jair Ventura garante que vem fazendo o que pode. A gente vem fazendo o nosso máximo como o Dodô falou. Extraindo o máximo deles", disse.

O técnico, entretanto, preferiu não falar sobre nomes que estão nas pretensões do Peixe. O meia costarriquenho, Bryan Ruiz, é um deles.

"Existem inúmeros jogadores que o Santos trabalha, mas esse trabalha é em sigilo, porque eu estou falando aqui não só para o Brasil, mas para o mundo inteiro. Quando o Santos fala que tem interesse em algum jogador, outros clubes também passam a se interessar", avisou. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem