Depois de negociar ou se interessar por muitos jogadores, o Santos agora tem alvos traçados no mercado. O objetivo é contratar dois atacantes nos próximos dias: Bruno Henrique, do Wolfsburg, e Kayque, do Yokohama Marinos.
Eles viriam por empréstimo de um ano, com valor de compra fixado em contrato. O Peixe mantém negociações em andamento e está confiante no acerto até essa segunda-feira, quando o presidente Modesto Roma entra em recesso de uma semana.
O atacante Bruno e o centroavante Kayque são pedidos do técnico Dorival Júnior e viriam para dar mais força ao sistema ofensivo santista, que sofreu com a falta de peças de reposição em 2016.
A chegada da dupla faria com que o Alvinegro cumprisse o objetivo de ter o elenco 95% pronto na reapresentação, marcada para a próxima quarta-feira. A comissão técnica ainda deseja mais um meia.
Um novo zagueiro não é mais prioridade.
Antes de focar em Bruno Henrique e Kayque, o Santos tentou Barcos e Luís Fabiano para a camisa 9, e Clayton e Matheus Pereira como opções para os lados do campo. Os três primeiros não vêm por questões financeiras.
Já o interesse em Matheus esfriou porque ele seria liberado apenas por seis meses de empréstimo pelo Sporting e não é visto com a experiência necessária para uma disputa de Libertadores.
O Peixe já contratou quatro reforços para essa temporada: o zagueiro Cleber, o lateral-direito Matheus Ribeiro, o volante Leandro Donizete e o atacante Vladimir Hernández.
http://globoesporte.globo.com/sp/santos-e-regiao/futebol/times/santos/noticia/2017/01/santos-filtra-negociacoes-e-prioriza-chegadas-de-bruno-henrique-e-kayke.html