Trending

José Carlos Peres, promete encaminhar uma reclamação à Confederação Brasileira de Futebol (CBF)


​Apesar de o atacante Rodrygo estar retornando ao ​Santos nesta semana, o presidente do clube, José Carlos Peres, promete encaminhar uma reclamação à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) após o atacante santista revelar que estava entrando em campo sem estar com as condições físicas favoráveis.

A joia santista é aguardada nos próximos dias para se juntar aos demais jogadores do Peixe. Porém, o Departamento Médico do ​Santos ainda não sabe em quais condições irá encontrar o atacante.

Com dores nas costas, Rodrygo revelou que precisou “tratar” das com medicações e acupuntura mas, sem sucesso, o atleta precisou “apelar” para injeções para ter condições de entrar em campo pela Seleção Brasileira sub-20, no campeonato Sulamericano da categoria.

Venho tratando sempre antes dos jogos. Não vou dizer que estou jogando no sacrifício, mas não estou 100%. Enquanto estiver jogando com a camisa da seleção, vou dar minha vida. Dói na hora do chute, principalmente com a perna esquerda. Tenho tomado injeção todos os jogos. Tomo injeção, consigo entrar bem no jogo, mas chega o segundo tempo já dói bastante. Já fico mais baqueado assim”, disse o jogador em entrevista à Globo.



A declaração do atacante não foi bem recebida pelo presidente do ​Peixe que, por sua vez, promete encaminhar uma reclamação à CBF.



“Não recebemos nenhuma notificação e vamos agir sobre isso. Vou passar ao presidente em exercício da CBF (Coronel Nunes), disse Peres, à Gazeta Esportiva.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem