Nas duas situações, os jogadores não deixaram o acontecimento passar batido. O jovem Ângelo, ao sair de campo para a entrada do Lucas Braga, mandou beijinhos para a torcida, bateu boca e disparou um 'vai se f****' para a arquibancada.
O camisa 10 do Santos também não deixou barato. Logo quando ia dar uma entrevista na saída de campo e pegar o prêmio de craque do jogo, Soteldo mandou um certo grupo de torcedores 'calar a boca'. O gesto foi uma resposta para as críticas que ouvia da arquibancada.
- Falam sem necessidade. Acho que a gente não é o único time que está tendo dificuldade. Como eu falei, o Paulistão é muito difícil. Se eles quiserem falar, que falem. Estamos tranquilos, estamos fechados - disse o meia venezuelano.
O Santos não conseguiu apagar a imagem ruim dos últimos jogos, empatou sem gols com o Água Santa e pode virar lanterna do Grupo A do Campeonato Paulista amanhã. A equipe de Odair Hellmann mais uma vez sofreu na criação de jogadas, irritou a torcida e chegou a ser incomodada pelo time de Diadema, que tem a segunda pior campanha do estadual até o momento.
A partida aconteceu na noite de ontem dentro da Vila Belmiro, em Santos;
O Água Santa entrou com quatro zagueiros em campo, mas jogou melhor no 1° tempo e assustou João Paulo;
A equipe de Odair Hellmann, por outro lado, errou muitos passes e deixou os torcedores impacientes;
O jogo ficou marcado por muitas faltas, e a árbitra Edina Alves aplicou nove cartões amarelos.
Fonte Uol