Trending

Cleber Reis custará aproximadamente 33 milhões ao cofre do Santos


 O Santos pagou 2,5 milhões de euros em 2017 para contratar Cleber junto ao Hamburgo, da Alemanha. A quantia não foi paga pelo ex-presidente Modesto Roma, seguiu sem acordo com outro ex-presidente José Carlos Peres e foi resolvida na gestão interina de Orlando Rollo no fim do ano passado, sob pagamento de cerca de R$ 20 milhões após empréstimo de Andrés Rueda, atual mandatário.


Desde 2017, Cleber Reis jogou apenas 10 vezes pelo Peixe. Ele foi emprestado para Coritiba, Paraná, Oeste e Ponte Preta

Ganhando um salário de 250 mil Reais mensais 

Cleber Reis do inicio ao fim do seu contrato vai custar aproximadamente 13 milhões de Reais (abatendo o salário pago pelos times ao quais foi emprestados) aos cofre do Santos

Somando os salários mais valor da sua contratação custará aproximadamente 33 milhões de reais 

Que dá entorno de 3 milhões e 300 mil reais por partida disputa com a camisa do Santos 



Cléber chegou e estreou na quarta rodada do Campeonato Paulista com o pé esquerdo: acabou expulso aos 23 minutos do segundo tempo diante da Ferroviária, na Vila Belmiro. Depois disso, atuou apenas em outros nove jogos com a camisa do Santos e não convenceu o técnico Dorival Jr. No meio da temporada acabou emprestado ao Coritiba.

Rebaixado com o Coxa, retornou ao Santos em 2017 e novamente não foi aproveitado, acabando emprestado ao Paraná, onde também caiu para a segunda divisão. Durante a última passagem acabou tendo problema disciplinares e chegou até a ser afastado pelo Paraná.

A 24 de junho de 2019, depois de passar os primeiros seis meses sem jogar, o Cléber foi emprestado ao Oeste da Série B , até dezembro.  No dia 2 de janeiro seguinte, ele voltou ao seu clube anterior, Ponte Preta, emprestado para a campanha de 2020,  mas voltou ao seu clube-mãe em 10 de dezembro, depois de jogar raramente.



Mudou (a visão do torcedor sobre ele). Achavam que eu era o culpado, me xingavam, falavam um monte de coisas para mim. Nem respondia as mensagens. É de clube para clube. Não tem nada a ver comigo. Isso me prejudicou e me prejudica até hoje”, disse Cleber, em entrevista ao GE

“Infelizmente não foi o que eu esperava. Desde que cheguei no Santos, me falaram uma coisa e quando cheguei foi outra. Não sei onde errei, o que eu fiz ou qual palavra que falei que ninguém gostou. Sempre todos os treinadores chegam com má impressão minha. O Santos acabou me frustrando muito. Mas tenho fé que vou conseguir recuperar meu espaço e receber oportunidades para mostrar meu trabalho”, completou.

Mesmo assim, Cleber Reis não fala em processar o Santos na Justiça do Trabalho. O contrato termina em 30 de janeiro de 2022.

“O Santos me paga certinho. Jamais vou querer acionar o Santos na Justiça. Ali tem pessoas que trabalham, que têm família. Tenho muito caráter. Não tenho essa índole para isso”, concluiu.

Cleber Silva 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem