Trending

Santistas se revoltam com fim de jogo em contra-ataque: "é sempre assim"

O clássico deste domingo (16) na Vila Belmiro terminou com revolta santista contra Ricardo Marques Ribeiro. O árbitro encerrou a partida logo após uma falta cobrada por Nenê na barreira, quando o Santos sairia em contra-ataque. Cuca e os jogadores cercaram o juiz após o apito final – que determinou o placar de 0 a 0 no duelo contra o São Paulo.

Gabigol, além de Victor Ferraz (que recebeu o amarelo após o apito final), era um dos mais irritados após a partida com a atitude da arbitragem. Na opinião do atacante santista, o jogo deveria seguir, uma vez que o árbitro havia sinalizado um minuto a mais de partida antes da cobrança de falta de Nenê.

Vale lembrar que um lance semelhante aconteceu com o Santos na Copa do Brasil, contra o Cruzeiro, no Mineirão. O árbitro também marcou o fim do jogo em um contra-ataque santista e gerou revolta dos jogadores. Com isso, a decisão foi para os pênaltis e o time paulista acabou eliminado.

"Se é para acabar, acaba na falta, não depois. Bate na barreira e ele acaba? Deu quatro de acréscimos e depois mais um, a gente teria tempo. Mas é sempre assim, foi contra o Cruzeiro. Eles [árbitros] estão sempre certos, nunca errados", disparou Gabigol.

Mais contido, Alison também comentou sobre o lance na saída de campo e preferiu não culpar o árbitro. "A gente teria um contra-ataque. Não era uma chance clara, mas teríamos a possibilidade de criar uma boa chegada e ele encerrou. Mas não sei se ele está certo ou está errado", analisou o volante santista.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem