Trending

BATEU O PÉ Vai ficar no Santos até o último dia do contrato, diz Peres sobre Cittadini

Presidente do Peixe não gostou da forma como atleta e seus agentes conduziram as tratativas

Sem entrar em um acordo com a Léo Cittadini para a renovação contratual, o Santos já está convencido de que perderá o jogador no final deste ano sem nenhum retorno financeiro. Chateado com a forma que o jogador e o seus representantes conduziram as tratativas, o presidente José Carlos Peres promete mantê-lo no clube até o último dia de contrato.

"O Cittadini não quis renovar. Fez uma pedida salaria absurda, maior do R$200 mil por mês. Acho cedo para ter um aumento deste tipo. Ele ainda não se firmou, e eu não vou agir irresponsavelmente como muitos contratos que temos aqui que sofremos para pagar, porque concordaram (seus antecessores) pagar aquilo que os jogadores pediram. (Empresários) Me ligaram de fora (do Brasil) e perguntaram se o Santos liberaria agora com uma participação pequena (nos direitos econômicos). Ofereceram 20%. Eu quero, no mínimo, 50%. Não vou liberar. Vai ficar até o último dia", reafirmou.

Ainda de acordo com o dirigente santista, o jogador não quis dizer o nome do time que estava interessado na sua contratação. "Deve ser um time português. Tem um diretor do Benfica que é meu amigo pessoal, e ele me contou que ofereceram o Cittadini lá. Mas no Benfica foi dito que não queriam confusão com o clube".

Recentemente A Tribuna On-line noticiou que a Sampdoria, da Itália, estaria disposta a contar com Cittadini, que foi revelado pela base do Santos. A intenção dos italianos era levar o meio-campo imediatamente, mas de graça. De acordo com apurado pela Reportagem, a equipe italiana teria, realmente, oferecido ao Santos uma porcentagem de uma futura venda do atleta. O acordo ainda não havia sido respondido pelo dirigentes alvinegros.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem