Trending

Sasha chega ao Santos e já passa por primeira bateria de exames

Atacante realizou ainda no domingo a leva de avaliações médicas. Peixe espera anunciá-lo ainda nesta segunda-feira


Eduardo Sasha já deixou Porto Alegre rumo à Baixada Santista para vestir a camisa do Santos em 2018. Liberado pelo Inter, o jogador desembarcou no litoral paulista no domingo, ao lado de seu representante, Augusto Nogueira, e logo passou pela primeira leva de exames médicos para assinar seu contrato por empréstimo até o final da temporada e com opção de compra definida ao término do vínculo.
A expectativa, aliás, é de que o atleta seja anunciado como reforço do técnico Jair Ventura ainda nesta segunda-feira, após passar pelos exames cardíacos e de sangue – última pendência, além da assinatura, para o anúncio. Já no domingo, o atacante realizou avaliações clínicas e de esforço físico.
Sasha é um pedido do treinador para suprir a carência do elenco santista de peças para o ataque, setor que mais preocupa devido à saída de Ricardo Oliveira ao Atlético-MG. Mesmo após o acerto com Sasha, o Peixe segue no mercado em busca de mais alternativas para o sistema ofensivo.

O clube tem negociações arrastadas com Gabigol, do Benfica, de Portugal, e Robinho, sem clube. Barcos, que também estava na mira, renovou seu contrato com o LDU, do Equador, na última quinta-feira.

Com as opções cada vez mais escassas, o Santos segue negociando com Gilberto, ex-São Paulo, mas sabe das dificuldades para um possível acerto. O Peixe encontra dificuldades para se reforçar por causa da situação financeira delicada. Até o momento, apenas a contratação do lateral-esquerdo Romário, ex-Ceará, foi anunciada.

No elenco colorado desde 2014, Sasha atuou em 28 jogos em 2017, com três gols marcados. O atacante foi promovido ao time titular em 2011 e tem uma passagem de duas temporadas pelo Goiás no currículo, por empréstimo. No ano passado, completou 150 partidas com a camisa vermelha.

O atacante será o 29º atleta liberado pelo Inter na temproada, entre atletas que estavam no grupo em 2017 e que retornaram de empréstimo. Antes de fechar sua saída ao Santos, Sasha foi alvo de Sport e Fluminense, que tentaram sua contratação sem sucesso.

Fonte: Globo Esporte

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem