Trending

Sem título



Hernández fica no banco, mas revela ansiedade para estreia na Vila Belmiro
14/03/2017 | 15h59 - Atualizado em 14/03/2017 | 16h08
MICHAEL SANTOS
Compartilhe no Facebook

Compartilhe no Twitter
Meia espera jogar pelo menos alguns minutos, só para ter o prazer de jogar no estádio

Vladimir Hernández confessou que ficou desesperado por demorar tanto para estrear com a camisa do Santos
(Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Vladimir Hernández reconheceu que deve ficar no banco de reservas no duelo contra o The Strongest, nesta quinta-feira  (16), às 21h45, na Vila Belmiro, pela fase de grupos da Libertadores. Entretanto, afirmou que está ansioso para jogar, nem que sejam alguns minutos, para estrear no estádio.


"Muita ansiedade. É uma responsabilidade muito grande estrear na Vila. Um estádio com muita história, onde passaram grandes jogadores. Chego e quero fazer as coisas bem, primeiramente ganhar o carinho da torcida, que sempre está apoiando a equipe em cada partida", declarou.

Embora tenha sido o primeiro reforço do Peixe para a temporada - foi contratado em outubro passado -, o jogador sonora agora agora a chance de atuar na casa Alvinegro. Isso porque problemas burocráticos atrasaram sua regularização, que ao ocorreu no último dia 7.

Feliz por poder atuar pelo Santos, Hernandéz confessou que sentiu desespero por ter de esperar tanto para estar em campo. "Desde que eu cheguei, estava só treinando, desesperado um pouco, querendo solução. Mas, o importante é que passou, pude jogar tanto em Libertadores como no Paulista. Espero seguir fazendo as coisas bem, ganhando terreno na equipe. A confiança do professor e da diretoria e dos companheiros é muito importante".

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem