Maranhão continua treinando separado do restante do elenco, o técnico Odair Hellman não conta com maranhao para disputar o campeonato paulista, maranhao foi Contratado em março de 2022
Maranhão não conseguiu convencer o então técnico Fabián Bustos, além de ser alvo de críticas por parte da torcida. Ele disputou apenas nove partidas com a camisa do Santos antes de ser emprestado ao Atlético-GO, clube pelo qual se destacou em 2021.
Pelo Dragão, o meio-campista fez 22 partidas no Brasileirão e apenas não foi comprado pelo clube goiano porque a equipe foi rebaixada para a Série B. Com isso, o volante virou um atleta caro e precisou ser devolvido ao Peixe.
O Santos acertou ontem a rescisão do contrato do atacante Felippe Cardoso, que estava fora dos planos do clube para este ano.
O atacante Felippe Cardoso, de 24 anos tinha contrato com santos, até outubro de 2023
O atacante foi contratado em setembro de 2018 após indicação do técnico Cuca e custou R$ 3 milhões por 60% dos direitos econômicos. No campo, porém, as coisas não aconteceram: foram apenas 11 jogos e um gol. Ele chegou a ser afastado do time principal após se recusar a jogar uma partida do Campeonato Brasileiro de Aspirantes.
O volante Guilherme Nunes rescindiu amigavelmente com o Santos e acertou com o Grêmio Esportivo Brasil, clube de Pelotas, no estado do Rio Grande do Sul. O jogador foi revelado pelo Peixe e encerrou vínculo de mais de 10 anos. O contrato iria até junho de 2023
Depois de Felippe Cardoso, Carlos Sánchez, Guilherme Nunes, Bryan Angulo e Jhojan Julio, o Santos tenta resolver as situações de Allanzinho, Jobson e Tailson. O trio foi descartado pelo novo técnico Odair Hellmann.
O Santos segue tentando enxugar o elenco, principalmente com atletas que não serão aproveitados. Nas últimas semanas, o volante Jobson recebeu contato do futebol Árabe e avançou por uma rescisão com o Peixe
Cleber Silva