O presidente do Santos, José Carlos Peres, decretou o fim das conversas para a renovação de contrato com o volante Diego Pituca. O jogador, promovido da equipe B no início de 2018, ainda recebe um dos menores salários do elenco santista.
“Pituca tem contrato até 2021. A proposta era para renovar até 2022, mas para o Santos não interessa pelas condições que foram colocados pelos empresários”, afirmou o presidente.
Diego Pituca e Santos discutiram uma prorrogação do contrato com um aumento salarial para o jogador pela performance apresentado em 2018. O volante teria um salário de cerca de R$ 150 mil mensais, mas o presidente alegou que os empresários do atleta pediram luvas e comissões fora do previsto.

Não sou a favor desse presidente que já fez muita bobagem, mas nesse caso está ceto. Os empresarios querem uma grana alta para estender o contrato.
ResponderExcluirMais um jogador que o idiota do Peres vai entregar de graça para os adversários como tem feito com muitos. Fora Peres! Estamos cheios da sua incapacidade.
ResponderExcluir