O Santos está cada vez mais próximo de anunciar mais um reforço para a temporada. O Peixe está com negociações avançadas para contratar o lateral-esquerdo Adriano, do Besiktas, da Turquia. O clube santista já acertou os salários com o atleta, mas espera alguns detalhes para sacramentar a negociação.
Apesar do acerto salarial, o Alvinegro Praiano aguarda o jogador conseguir a rescisão com o clube turco. Desta forma, o atleta chegaria ao Peixe sem custos (apenas luvas e salários). Além da liberação do Besiktas, o clube “torce” para que o lateral não acerte com nenhum clube até esta quinta-feira (31), quando se encerra a janela de transferência da Europa.
De acordo com o jornalista Ademir Quintino, do Esporte Interativo, o Alvinegro Praiano estaria disposto a desembolsar R$ 450 mil por mês para contar com Adriano. O jogador de 34 anos é um pedido do técnico Jorge Sampaoli. Com a saída de Dodô, as únicas opções do elenco santista são: Orinho e Matheus Ribeiro (atua nas duas laterais).
No Brasil, além do Santos, o Grêmio também demonstrou interesse pelo jogador ex-Barcelona. Entretanto, a boa fase do lateral-esquerdo Juninho Capixaba fez com que a diretoria gremista priorizasse a permanência do atleta que está emprestado pelo Corinthians.
