Trending

Presidente do Santos vê pressão de empresário por renovação de Diego Pituca: "Ele quer um aumento absurdo"



Peixe e representante do jogador divergem sobre valores do novo contrato
A renovação de contratado do volante Diego Pituca pode virar mais uma novela no Santos. Sem acordo após uma reunião na semana passada, o presidente José Carlos Peres disse que os valores pedidos pelo representante do jogador, Adalberto Almeida, são muito maiores do que o clube pretende pagar.

Ele (empresário) está ameaçando. Nós temos três anos (de contrato) pela frente. Ele quer um aumento absurdo. O Pituca estava no sub-23 há três meses. Não adianta fazer pressão, não é assim. Nós temos interesse e queremos conversar mais vezes até o fim do ano. Ninguém daqui do Brasil pagará a multa, tem de depositar à vista – afirmou o presidente do Santos, sem revelar o valor da rescisão, ao GloboEsporte.com.

Titular absoluto de Cuca, Diego Pituca está vinculado ao Santos até 2021. Mas, como subiu recentemente da equipe sub-23, o jogador recebe um dos menores salários do elenco.
Em contato com a reportagem, Adalberto Almeida disse que tem sido sondado por dois clubes da Série A do Campeonato Brasileiro, mas não quis revelar quais são.

Segundo ele, a pedida salarial ao Santos já foi reduzida em 30%. Os valores não foram divulgados. A ideia do Peixe é renovar com o volante até o fim de 2023.
Diego Pituca disputou 24 jogos e deu três assistências. Ele deve ser titular do Santos contra o Paraná, neste domingo, às 19h (de Brasília), na Vila Capanema, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem