Trending

Vice do Santos prestigia Jair e reconhece que contratação de meia é "urgente"

O vice-presidente do Santos, Orlando Rollo, afirmou na noite deste domingo, em Porto Alegre, após a derrota por 5 a 1 para o Grêmio, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, que o técnico Jair Ventura não corre qualquer risco de demissão.

O dirigente foi além: disse entender o descontentamento de parte da torcida por ver o Santos jogar recuado, como já tinha acontecido na terça-feira passada na derrota por 1 a 0 para o Nacional, no Uruguai, pela Libertadores, mas reconheceu que Jair precisa de reforços.

– O Jair Ventura segue prestigiado, apesar da derrota. A gente sabe que ele não tem peças importantes e tem feito o possível com o que tem à disposição. Amanhã (segunda-feira) tem reunião do comitê de gestão, e vamos discutir a contratação de um meia. Isso se tornou urgente – afirmou Rollo, nos vestiários da Arena do Grêmio.
O principal alvo do Santos é Lucas Zelarayán, meia do Tigres. O presidente alvinegro, José Carlos Peres, foi ao México em uma cartada final para tentar a contratação do jogador, mas não conseguiu convencer o clube a liberá-lo.

Fonte:Globo esportes

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Gratidão

Sem título

Vanderlei nossa muralha