Trending

Santos enfrenta corintiano que classificou Peixe como quarta força

Santos enfrenta corintiano que classificou Peixe como quarta força

O clássico entre Santos e Corinthians, marcado para este domingo (4), às 17 horas, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista, será o primeiro desde que o técnico do Timão, Fábio Carille, classificou os santistas como quarta força estadual.

Em janeiro, antes de a bola voltar a rolar no futebol brasileiro, o treinador corintiano deu entrevista analisando os quatro times grandes do Estado e suas perspectivas para a temporada. Ao comentar sobre o Santos, ele declarou que o time da Vila Belmiro “estava um pouco abaixo dos demais, por ter perdido jogadores importantes como Ricardo Oliveira e Lucas Lima. Houve mudança de elenco e mudança de técnico”, opinou ele, referindo-se, também, à saída de Elano do comando técnico e à chegada de Jair Ventura, que trocou o Botafogo pelo Santos.


Dias depois, com a repercussão da entrevista, Fábio Carille alegou ter sido mal-interpretado e se mostrou contrariado. “Falei do excelente profissional que o Jair é, mas que nesse início o Santos, dos quatro, é o que pode ter mais dificuldades, cinco, seis jogos, primeiro mês. Aí entro no outro dia e vejo “Fábio elege o Santos como a quarta força”. É uma distância muito grande para o que falei”, lamentou.

Na boa

Ao ser perguntado sobre a declaração do treinador do Corinthians, Jair Ventura recordou que em 2017 o arquirrival era tido como quarta força e brincou. “Se for a quarta força e ganhar o que ele ganhou no ano passado, eu quero ser a quarta força”, disse. “Mas acho que não somos a quarta força. Cabe mostrar isso dentro de campo. Vamos ver quando a bola rolar”, comentou Ventura em janeiro, durante sua apresentação como treinador do Santos.

Fonte : a tribuna

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem