Trending

Lucas Lima vê queda, mas diz que má fase do Santos passou: "Tudo mudou" Meia afirma que sua lesão e a de Renato atrapalharam início de ano do Peixe, mas garante que rendimento melhorará: "Temos consciência de que podemos fazer mais" No ano de 2017, o Santos já sofreu três derrotas no Campeonato Paulista e está na terceira posição do Campeonato Paulista. Nesta quinta, o Peixe enfrenta o Strongest, pela segunda rodada da Libertadores, e tenta a sua primeira vitória em casa na competição. Confiante, o meia Lucas Lima garante que a pior fase já passou. Ele citou a vitória dos reservas sobre o São Bernardo e o empate com o Sporting Cristal, no Peru, como exemplos da evolução do time. - Algumas coisas nesses últimos jogos não aconteceram como queríamos. No Paulista, com um time considerado reserva, conseguimos a vitória. Isso mostra a força do elenco. Fizemos uma boa partida na Libertadores. Sabemos que não estamos jogando o que estávamos jogando o que acabamos no ano anterior. A torcida pode ficar tranquila que nós jogadores temos consciência de que podemos fazer mais, apresentar um futebol melhor. Sem dúvida, tivemos esse problema no caminho. Mas, a partir de agora, tudo mudou, é diferente. Contamos com o apoio deles para ir até o final, não só no Paulista, mas na Libertadores também - disse o jogador. Lucas Lima Santos (Foto: Ivan Storti / Divulgação Santos FC)Lucas Lima acredita que má fase do Santos está no fim (Foto: Ivan Storti / Divulgação Santos FC) Lucas Lima ainda isentou o técnico Dorival Júnior de responsabilidade pela oscilação da equipe no começo do ano. Além disso, disse que os jogadores apoiam o treinador. - Fizemos um primeiro jogo bom, o segundo bom também, pelas circunstâncias da partida. Contra o São Paulo, dominamos a partida e, por uma infelicidade, acabamos perdendo o jogo. Depois disso, eu tive uma lesão, o Renato também. Creio que isso foi um divisor. Somos jogadores adaptados, acostumados a jogar. O Dorival teve que antecipar a entrada dos reforços. Demorou um pouco também, para eles pegarem a filosofia. Foi uma série de fatores. Mas nós jogadores devemos um pouco sim. O Dorival tem passado tudo para nós, perfeitamente. Ele tem o total crédito de todos os jogadores. Necessitamos do apoio da nossa torcida para conseguir nossos objetivos. Quando acontecem essas coisas, servem para o grupo se fechar ainda mais. mas não tem desculpa. Vamos trabalhar para voltar a jogar bem. O Santos enfrenta o Strongest às 21h45, com transmissão ao vivo do SporTV. O narrador Jota Jr. e o comentarista Maurício Noriega acompanham todas as emoções da partida



Lucas Lima vê queda, mas diz que má fase do Santos passou: "Tudo mudou"
Meia afirma que sua lesão e a de Renato atrapalharam início de ano do Peixe, mas garante que rendimento melhorará: "Temos consciência de que podemos fazer mais"

No ano de 2017, o Santos já sofreu três derrotas no Campeonato Paulista e está na terceira posição do Campeonato Paulista. Nesta quinta, o Peixe enfrenta o Strongest, pela segunda rodada da Libertadores, e tenta a sua primeira vitória em casa na competição. Confiante, o meia Lucas Lima garante que a pior fase já passou. Ele citou a vitória dos reservas sobre o São Bernardo e o empate com o Sporting Cristal, no Peru, como exemplos da evolução do time.

- Algumas coisas nesses últimos jogos não aconteceram como queríamos. No Paulista, com um time considerado reserva, conseguimos a vitória. Isso mostra a força do elenco. Fizemos uma boa partida na Libertadores. Sabemos que não estamos jogando o que estávamos jogando o que acabamos no ano anterior. A torcida pode ficar tranquila que nós jogadores temos consciência de que podemos fazer mais, apresentar um futebol melhor. Sem dúvida, tivemos esse problema no caminho. Mas, a partir de agora, tudo mudou, é diferente. Contamos com o apoio deles para ir até o final, não só no Paulista, mas na Libertadores também - disse o jogador.

Lucas Lima Santos (Foto: Ivan Storti / Divulgação Santos FC)Lucas Lima acredita que má fase do Santos está no fim (Foto: Ivan Storti / Divulgação Santos FC)
Lucas Lima ainda isentou o técnico Dorival Júnior de responsabilidade pela oscilação da equipe no começo do ano. Além disso, disse que os jogadores apoiam o treinador.

- Fizemos um primeiro jogo bom, o segundo bom também, pelas circunstâncias da partida. Contra o São Paulo, dominamos a partida e, por uma infelicidade, acabamos perdendo o jogo. Depois disso, eu tive uma lesão, o Renato também. Creio que isso foi um divisor. Somos jogadores adaptados, acostumados a jogar. O Dorival teve que antecipar a entrada dos reforços. Demorou um pouco também, para eles pegarem a filosofia. Foi uma série de fatores. Mas nós jogadores devemos um pouco sim. O Dorival tem passado tudo para nós, perfeitamente. Ele tem o total crédito de todos os jogadores. Necessitamos do apoio da nossa torcida para conseguir nossos objetivos. Quando acontecem essas coisas, servem para o grupo se fechar ainda mais. mas não tem desculpa. Vamos trabalhar para voltar a jogar bem.

O Santos enfrenta o Strongest às 21h45, com transmissão ao vivo do SporTV. O narrador Jota Jr. e o comentarista Maurício Noriega acompanham todas as emoções da partida

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem