Trending

Sem título



Dorival vê Santos voltando a jogar em alto nível após vitória na Libertadores
Triunfo sobre o Strongest anima treinador, que destaca titulares em voltando à boa forma. Técnico só não gosta de corneteiro das sociais: "Não sei por que vem"
Por Lucas Musetti
Santos, SP

O técnico Dorival Júnior afirma que o Santos voltou a jogar o futebol que demonstrou no ano passado, quando ganhou o Paulistão e foi vice-campeão brasileiro. Após a vitória por 2 a 0 sobre o Strongest, da Bolívia, nesta quinta-feira, na Vila Belmiro, pela Taça Libertadores, o treinador fez elogios à equipe.

Com a vitória, o Alvinegro foi a quatro pontos e lidera o Grupo 2 da competição continental.
Veja a classificação
– A partida foi muito boa, muito bem jogada. Respeitamos e marcamos muito bem o adversário. Não demos possibilidades. Voltamos a jogar um futebol de alto nível – afirmou o treinador.
Dorival diz que a evolução da equipe, que acumulou tropeços no Paulistão, se deve à volta dos titulares. Contra o Sporting Cristal, do Peru, na quarta-feira passada, o Peixe teve seus principais jogadores juntos em campo pela primeira vez na temporada. Após poupá-los contra o São Bernardo, domingo, pelo estadual, teve time descansado para encarar os bolivianos.

Dorival Júnior elogiou o desempenho do Santos neta quinta (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)
– Com a volta dos titulares desde o jogo lá no Peru, a equipe readquiriu sua condição normal. Santos sempre jogou dessa maneira agressiva e insinuante. Quem sabe jogar dessa maneira não perde a condição – afirmou.
O comandante santista ficou tão satisfeito com o desempenho do time que até diminuiu a importância das chances desperdiçadas. O Peixe fez 2 a 0, mas criou para golear.
– Perdemos chances porque criamos. Talvez tenha faltado um pouquinho de capricho na finalização, mas as jogadas saíram.
Dorival só não gostou de um torcedor, no setor de sociais, que passou boa parte do jogo cornetando. No momento do segundo gol, o técnico se virou para o crítico e disse: “Fala agora!” (assista ao vídeo abaixo).
– Ali foi um cidadão que se torna repetitivo. Ele não tem motivo para valorizar o que é errado. É o mesmo de sempre. É o mesmo que provoca a todos. Não sei por que vem a campo. É uma pena

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem