Trending

Sem título



BLOG: Victor Ferraz responde a torcedor que sugere panelinha no Santos
 instagram santos victor ferrazVictor Ferraz ficou incomodado com a publicação de um torcedor do Santos no Instagram e resolveu responder. O post contém a foto do lateral-direito e do zagueiro David Braz com a seguinte mensagem: "Quando você é ruim, mas faz parte da panelinha".

O camisa 4 do Peixe lembrou o período em que o elenco ficou sem receber salários no início de 2015 e pediu para que não jogue torcida contra jogadores.

Leia a postagem do lateral santista:

"Cara, vou te falar que tenho vergonha da pessoa que você deve ser. Estou indo para a minha quarta temporada no clube. Torcida, funcionários, jogadores e diretores conhecem minha índole. Tu pode não gostar do meu futebol, tudo bem, vou me esforçar cada vez mais para melhorar, agora falar do meu caráter? Dizer que eu participo ou crio qualquer tipo de panelinha? Para com isso. Se tu é santista mesmo (coisa que eu não acredito), você vai se lembrar que são os mesmos jogadores que ficaram 6, 7 meses sem receber e foram campeões e disputaram títulos nacionais. E que esse ano vai deixar tudo que tem no campo para fazer história. Meu conselho para tu é que pare de jogar os jogadores contra a torcida. Já que criou um Instagram que tem até umas postagens legais, vê se presta atenção no que fala! Sei que está todo mundo sujeito a erro, então longe de mim atirar a primeira pedra contra você, só vim expressão minha opinião. Valeu, fica com Jesus. Ah, e sou eu mesmo escrevendo aqui, viu? Não tem fake e nem pegaram meu celular."

Este não é o primeiro caso de atrito entre um jogador do Alvinegro e algum torcedor. Zeca desabafou em áudio após a vitória por 2 a 0 contra o Botafogo-SP. Além disso, na última quinta-feira um grupo de torcedores organizados invadiu o CT Rei Pelé.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem