Trending

Bruno Henrique revela que pode até perder a visão e terá que usar óculos

Bruno Henrique admitiu que corre risco de perder a visão e, por isso, terá que utilizar óculos para jogar quando voltar aos gramados. O camisa 11 ainda ressaltou que o processo de recuperação é bastante lento e não deu prazo de retorno.

"Já está determinado. Quando eu voltar vou ter de usar esses óculos por um mês para não tomar outro trauma e é chato falar, mas posso até perder a visão. Vai ser bom para mim e acho que não vai me atrapalhar em nada… Tive uns dias de ansiedade. O médico falou que isso só prejudicaria minha recuperação. Tive de entender que o processo é lento e que preciso ter paciência para logo estar 100% para ajudar", afirmou Bruno Henrique.

"Fico triste de estar distante do que eu mais gosto de fazer, que é jogar futebol, dar alegrias ao torcedor santista. É uma lesão que não foi simples. Nem todos sabem o que aconteceu, mas tive uma lesão que machucou cinco partes do meu olho. Mas estou me recuperando bem, conto com a paciência de todos. Sei que todos querem que eu volte rápido, mas ainda é cedo. A evolução é lenta. Espero que vocês tenham paciência, logo eu vou estar de volta", completou.

O departamento médico do Santos considera a situação do jogador bastante séria e chegou a temer que o atleta fique com sequelas. O clube paulista evita fazer previsões de retorno, mas a expectativa é que Bruno Henrique demore mais um mês ainda para voltar aos gramados.

Fonte : gazeta esportiva

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem