Trending

Sem título


Leandro Donizete já perdeu dois dentes em partida contra o Peixe (Foto: Dennis Calçada/ Santos FC)
Leandro Donizete promete dar a vida na estreia pelo Santos neste domingo, contra o RB Brasil, às 11h (de Brasília), no Pacaembu. A expressão é exagerada, mas raça nunca faltou na carreira do volante.

Em 2009, em partida entre o Coritiba e o próprio Peixe, Donizete perdeu dois dentes após choque com um jogador santista. Para piorar, o Coxa já havia feito três substituições. E ele ficou em campo nos minutos finais. Depois, teve que fazer um implante.

– Eu dou a vida e vou dar a minha vida nessa estreia. A primeira impressão é a que fica. Não dou brecha, sempre me firmei onde passei. Vou dar recado e jogar bem como o restante do time. Marcando firme, não dando espaço, mas saindo para o jogo também – disse o camisa 30.

Leandro vai substituir Renato, que tem estiramento na panturrilha direita. Assim como o camisa 8 titular, o técnico Dorival Júnior espera que o volante não dê espaços na marcação, mas ajude na saída de bola e na construção ofensiva.

E MAIS: Mais perto do retorno, Ricardo Oliveira faz treino de finalizações no Santos

– É questão de tempo. O torcedor vai conhecê-lo um pouco mais. Não foi titular no Atlético-MG por cinco anos por acaso. Forte marcação é característica, sim, mas sempre soube o que fazer com a bola nos pés. No treinamento tem mostrado coisas boas, mesmo com pouco tempo. Tenho certeza que ele vai acrescentar muito ao grupo – afirmou Dorival.

Leandro Donizete tem 34 anos e assinou contrato até o fim de 2019. A chegada do volante dividiu opiniões na diretoria e torcedores, mas foi um pedido de Dorival, que o levou da Ferroviária para o Coritiba em 2008

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem