Trending

Isso interessa ao Santos

João Dória, prefeito eleito de São Paulo, foi entrevistado por telefone na manhã desta sexta-feira (23) pela Jovem Pan, e comentou, dentre outros temas, sobre o acordo que envolverá o uso do Pacaembu pelo Santos Futebol Clube a partir de 2017. E as expectativas são boas para o Peixe."As empresas assumirão a responsabilidade de gestão de investimento, enquanto o Santos fará a gestão futebolística do Pacaembu, não só para uso de partidas do campeonato paulista, copinha, Brasileiro, Copa do Brasil, amistosos, Libertadores, como também torneios de categorias não-profissionais ou que antecedem o futebol profissional".O prefeito eleito da Capital paulista ainda disse que Modesto Roma Jr, presidente do Peixe, tomou a iniciativa de procurá-lo para negociar a situação envolvendo clube e estádio. "Não queremos que o Santos assuma os custos, queremos que o Santos seja um sócio ativo do Pacaembu, que, junto com uma ou mais empresas que estas sim realizariam os investimentos necessários no Pacaembu".

A concessão do Pacaembu não inviabiliza o sonho santista de construir uma arena. O espaço seria construído em parceria com o Portuários e a Portuguesa Santista em terreno que pertence aos clubes e mais uma parte da União. A Briosa, porém, optou pela construção de um estádio próprio e o projeto está estagnado.
– São necessários investimentos no Pacaembu, sim. Em iluminação, geradores, banheiros, reforma dos vestiários, a área da imprensa é muito ruim e na melhoria da segurança para o público que frequenta o estádio, preservando a arquitetura e as condições históricas – completou Doria.

http://globoesporte.globo.com/sp/santos-e-regiao/futebol/times/santos/noticia/2016/12/joao-doria-explica-procura-do-santos-pelo-pacaembu-gestao-futebolistica.html

http://www.atribuna.com.br/noticias/noticias-detalhe/santos-fc/joao-doria-afirma-que-santos-nao-assumira-custos-no-pacaembu/?cHash=79ed367f3a8f1184ad356949a7bbc74e

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem