Trending

De novo? Bruno Henrique sofre trauma no olho direito e será reavaliado no Santos



O ano de 2018 é para se esquecer para Bruno Henrique. O atacante sofreu um trauma no olho direito aos 36 minutos do segundo tempo na vitória do Santos por 1 a 0 neste domingo (30), na Vila Belmiro, pela vigésima sétima rodada do Campeonato Brasileiro, e será reavaliado nas próximas horas.

Este olho foi o mesmo que ele sofreu cinco lesões diferentes na retina e ficou fora dos gramados por quase três meses no início do ano. O camisa 11, na estreia do Campeonato Paulista, no dia 17 de janeiro, levou uma bolada no local aos sete minutos do primeiro tempo contra o Linense. Depois de identificado o trauma, Bruno Henrique passou por diversos procedimentos dentro e fora do Brasil e só ficou recuperado no início de abril, quando voltou aos gramados em jogo contra o Bahia, em Salvador.

Além de Bruno Henrique, Robson Bambu será mais um a ser reavaliado nesta segunda-feira, no CT Rei Pelé. O zagueiro sentiu dores no posterior da coxa esquerda durante a partida contra o Furacão e foi substituído por Luiz Felipe. A expectativa é de que não seja nada mais grave.

“Infelizmente o Bambu machucou, a princípio muscular, não parece ser grave. Que até o dia 10 de novembro esteja bom. Brincadeira. Quando ganhamos, podemos brincar mais. Ombro do adversário bateu no Bruno Henrique”, disse o técnico Cuca sobre as duas lesões em entrevista coletiva.

Com o resultado sobre o Atlético-PR, o Peixe chegou aos 36 pontos, pulou para a oitava colocação e agora está a oito do primeiro time do Z4 – a Chapecoense é a décima sétima, com 28. Na próxima rodada, o time encara o Vitória, na sexta-feira (05), às 21h30, no Barradão, pela vigésima oitava rodada.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem