Meio-campista está em Praia Grande e aguarda acordo com o Peixe
Diferentemente de Gabigol e Dodô, a negociação de Caio Henrique não teve tempo para virar uma novela no Santos. O meia do Atlético de Madrid, da Espanha, está em Praia Grande, litoral de São Paulo, e espera acerto com o Peixe nesta segunda-feira.
Em contato com a reportagem do GloboEsporte.com, o jogador se mostrou confiante em voltar a atuar pelo Santos. Os empresários dele ainda acertam os últimos detalhes do acordo com a diretoria do Peixe. A transação é por empréstimo, com valor já fixados dos direitos econômicos.
O meia foi revelado pelo próprio Santos, onde ficou de 2008 a 2016, até ser vendido para o clube espanhol por R$ 1,3 milhão. A vontade do atleta é retornar ao Brasil para ganhar mais minutos em campo.
Caio chegaria ao Santos para acabar com a carência da armação no meio-campo. Vecchio, Jean Mota, Diogo Vitor já foram testados, mas não agradaram o técnico Jair Ventura.
O Santos volta aos treinos nesta segunda-feira, no CT Rei Pelé, visando a preparação para o jogo contra o Estudiantes, da Argentina, nesta quinta, às 21h30 (de Brasília), em Quilmes, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores.
Fonte:Globo esportes