Renato pede paciência ao Santos em duelo contra Ponte
04/04/2017 | 18h00 - Atualizado em 04/04/2017 | 18h14
MICHAEL SANTOS
Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Volante nem considera hipótese de ser eliminado, e espera ver o clube na final novamente
Renato prega paciência em duelo contra Macaca, mas quer evitar morosidade em campo
(Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Para eliminar a Ponte Preta no tempo normal na partida de volta das quartas de final do Paulistão, na próxima segunda-feira (10), às 20 horas, no Pacaembu, o Santos precisa vencer por dois ou mais gols de diferença. O volante Renato disse que este é o objetivo da equipe. Entretanto, o camisa 8 ressaltou que o time precisa ter paciência para alcançar o placar necessário.
"(Precisamos de) paciência e aproveitar as oportunidades. Temos de fazer o gol na primeira oportunidade e, depois, abrir vantagem para não levar para os pênaltis. Nossa intenção é fazer o gol e fazer com que a Ponte Preta dê mais espaços. Temos 90 minutos para fazer o primeiro gol e, depois, buscar o segundo", ressaltou.
O veterano deixou claro que a hipótese de ser eliminado agora não passa por sua cabeça. Ele quer ver o clube na final da competição novamente.
"Nossa busca sempre vai ser estar na final. O Santos tem responsabilidade de brigar sempre por campeonatos, e nossa ambição é chegar à final e buscar o título. Respeitamos a Ponte Preta, é time de Série A, com bons jogadores, mas vamos contar com o apoio do torcedor na segunda-feira, para sairmos com a vitória e a classificação", falou